A gente responde..

  1. Para que serve o tratamento? Tratamento seguro para quem tem manchas e  melasma na pele.
  2. Posso utilizar os seruns no verão? Sim, pois os seruns não contem ácidos.
  3. Melasma tem cura? Melasma ainda não tem cura: não existe tratamento para “tirar” as manchas. Elas pioram por fatores hormonais, sol ou até mesmo stress e fatores inflamatórios. O que fazer: manutenção com cosméticos que atuam na prevenção e tratamento das manchas, não irritam a pele e ainda tragam equilíbrio e proteção contra radicais livres.
  4. O melasma piora no verão? Geralmente o melasma piora no verão, os cosméticos tem a capacidade de prevenir e manter o melasma sob controle.
  5. Qual a ação dos ácidos x melasma? Ácidos agridem a pele, irritam e desencadeiam resposta inflamatória capaz de piorar o efeito rebote. Mantenha o tratamento constante e bem orientado.
  6. Porque utilizamos peptídeos clareadores? A principal vantagem dos peptídeos é: por ser uma molécula muito pequena, de baixo peso molecular, tem uma maior absorção e maior penetração na pele. Age em camadas mais profundas, por isso tem uma efetividade muito maior em relação a outras substâncias. Outra vantagem, é sua seletividade, pois costumam ser bastante específicos e com isso se tem um resultado de mais impacto.
  7. Qual é a textura do  serum booster? Ele possui acabamento leve (não oleosa) acetinado, deixando a sensação de pele aveludada e macia.
  8. A partir de quantos dias eu começo a sentir os benefícios aparentes em minha pele? Alguns benefícios com o detoxificação, pureza, vida e brilho são perceptíveis logo na primeira aplicação, e outros como clareamento e jovialidade ao longo do uso.
  9. O produto pode ser usado por gestantes e lactantes? É seguro para lactantes. No caso de gestante, recomendamos a liberação médica.
  10. O produto resseca ou causa descamação na pele?Não, o serum não possui ácidos e nem agentes agressores em sua formulação.
  11. Quais são os ativos presentes no tratamento? DEFS90 – Peptídeos do chá verde, peptídeo antioxidante plant-based, neuropeptídeo das sementes do índigo silvestre (Tephrosia purpurea), prebióticos, anti-glicantes, esqualano vegetal  CLEAR70 – Niacinamida PC, vitamina C e vitamina E, alfa-arbutin, peptídeos do chá verde, peptídeo antioxidante plant-based, alantoína, prebióticos, anti-glicantes, esqualano vegetal.
  12. Qual é o modo de usar? Nas embalagens dos séruns boosters você encontra as instruções de uso com tecnologia de realidade aumentada. Modo de usar: Aplique o sérum sobre a pele do rosto previamente limpa e seca uma vez ao dia. Uma medida equivalente a um grão de ervilha é o suficiente devido sua alta concentração, iniciando pela testa, maçãs do rosto, nariz e finalizando no queixo. Inicie pela manhã com sérum de defesa – DEFS90 – para protejer a sua pele, iluminar, clarear com seu efeito antioxidante – após aplique o filtro solar. E a noite use o sérum clareador – CLEAR70 – para clarear e uniformizar a pele – com rosto limpo antes de dormir. Acompanhamento médico é indicado.
  13. Para quem serve esse tratamento? Para melhora das manchas, todos os tipos de pele, fotoenvelhecimento, melasma.
  14. O produto é vegano e cruetly-free? Sim, os seruns boosters sao veganos e cruelty-free.
  15. Posso utilizar mais de um sérum na rotina? Como fazer? Todos nossos séruns são compatíveis entre si e se complementam em tratamentos especiais para cada pele você utilizar um dia e outro noite, como recomendamos nos combos e/ou também pode misturar os dois antes de aplicar na pele.
  16. Devo aplicar os seruns do tratamento MELASMA SAFE em todo rosto ou apenas na região da queixa de pele? Os seruns devem ser aplicado em toda face.  Além de tratar a região com manchas, ele oferece benefícios para toda a pele, como equilibro da flora, hidratação e anti-idade.
  17. É indicado para quais tipos de pele e idade? É indicado para todos os tipos de pele (de mista, oleosa, normal e seca) e de jovens à maduras.
  18. Porque vem em seringa? Quanto rende uma seringa? Os séruns boosters veem embalagem formato de seringa pois controla a dose ideal para tratamento e sem desperdício, e protege da contaminação. Rende 55 aplicações. Fórmula vegana de uso tópico.