“Através de Blends de ativos, atua em todas as principais camadas da pele para repor as principais necessidades além de equilibrar a microbiota para uma pele mais saudável e com melhor imunidade. 

Todos os seruns da linha possuem a inovadora “Base Biomimética”. Ela faz uma leitura da pele e se adapta, tanto em peles secas como oleosas, por exemplo. É composta por um blend de barreira lipídica, pool de aminoácidos, esqualano vegetal, antiglicantes e prebióticos, permitindo um equilíbrio e reposição de todas as camadas.

Somado à isso, cada sérum incorpora os melhores ativos internacionais com objetivos específicos. É  caso do CLEAR70, primeiro clareador com blend de vitaminas (B, C e E) associado com peptídeos clareadores de última geração, permitindo ação clareadora segura e sem agredir a pele. Outro exemplo é o DEFS90, sérum que protege a pele dos principais vilões do envelhecimento. Além da base biomimética, conta também com uma composição de peptídeos para efeito antioxidante, sendo, por exemplo, um dos primeiros séruns que controla os efeitos do cortisol (estresse) na pele através do ativo Neurophroline (Givaudan – Suíça),  além de outros peptídeos que combatem tabagismo, luz UV e luz azul.

Desenhada com conceitos de Antienvelhecimento, a linha apresenta a combinação de ativos mais completa e concentrada do mercado nacional”

Explica  Dr. Rafael Arpini, que é Master em Medicina Cosmética e Envelhecimento pela Universidade de Barcelona e desenvolvedor científico da linha de dermocosméticos da Scientific Skin Tecnhology.