A Scientific Skin Technology, empresa brasileira de dermocosméticos 100% veganos, superconcentrados, apresenta uma solução eficaz contra o melasma. 

O tratamento composto por dois séruns da marca, o DEFS90 e CLEAR70, segundo a marca, é o primeiro e único no mundo que pode, e deve, ser usado no verão.

O melasma, é uma doença estética, onde manchas escuras aparecem na pele, principalmente na face, em especial na testa, peribucal e na região das maçãs do rosto. Surge por diversos fatores como os hormonais, oxidativos como o stress e pela exposição ao sol. Com maior incidência em mulheres, a partir dos 25 anos de idade, o melasma ainda não tem cura, mas o tratamento com os séruns da Scientific Skin Technology possui aprovação de 78% dos clientes e evitam o efeito rebote.

Os tratamentos tradicionais, antigos, da indústria farmacêutica, em 95% tratam esta doença como manchas comuns, fazendo o uso de aplicações de ácidos e ativos sensibilizantes. Estes tratamentos consistem em inflamar as machas e clareá-las na sequência, o que aumentam a sensibilidade da pele e os fatores inumes, gerando o famoso o efeito rebote, onde as mancham voltam a aparecer, mais agravadas, piorando a estética da pele. Importante ressaltarmos que estes tipos de tratamentos não podem ser realizados no verão, estação do ano em que o melasma fica mais evidente.

Para que isso acabe de uma vez por toda, o tratamento da Scientific Skin Technology contra o melasma surge para derrubar todos os fatores mencionados acima. A combinação dos séruns DEFS90 usado durante o dia, antes do filtro solar e o CLEAR70 aplicado à noite, resultam na solução eficaz contra o melasma.

DEFS90 é o sérum de defesa, potente antioxidante, clareador e anti-stress que possui peptídeos protetores e iluminadores (peptídeo do chá verde, anti-glicante, neuropeptídio) que atuam diretamente nas células detoxificando e conferindo luminosidade.

CLEAR70 é o sérum clareador, seguro que possui um pool de vitaminas B, C, E altamente concentradas além de peptídeos regeneradores (peptídeo do chá verde m, niacinamida pc, alpha-arbutin).

Ambos os séruns são livres de hidroxiácidos, podem ser usados no verão, não irritam a pele e não tem efeito rebote nas manchas. São indicados para cuidar de manchas, em todos os tipos de pele, e cuidando do fotoenvelhecimento. Contam com ativos superconcentrados, possibilitando um resultado incrível e progressivo!

Modo de usar: Aplique o sérum sobre a pele do rosto previamente limpa e seca uma vez ao dia. Uma medida equivalente ao tamanho de uma perola é o suficiente devido sua alta concentração, iniciando pela testa, maçãs do rosto, nariz e finalizando no queixo.

Acompanhamento médico é indicado.