Produtos originais, veganos e tecnológicos: como a Scientific Skin Technology esta mudando o jogo dos dermocosméticos no Brasil.

DNA de inovação, essas é uma das principais características da Scientific, linha de dermocosméticos que vem surpreendendo consumidores e profissionais da saúde.

Tudo começa na inversão da lógica de desenvolvimento. Focada nas dores e queixas estéticas dos consultórios médicos, o projeto levou o desenvolvimento dos consultórios para a industria pela primeira vez.

A linha é composta por 7 séruns originais e totalmente inovadores, sem par no mercado latino americano. Sozinhos ou em composições, são capazes de tratar todas as principais queixas estéticas, desde as mais simples (manchas) até mais complexas (melasma por exemplo).

O desenvolvedor médico é o Dr. Rafael Perin Arpini, Mestre em Medicina Cosmética e Envelhecimento pela Universidade de Barcelona, onde tudo começou.

A linha possui os primeiros cosméticos em seringa, aprovadas por ate 97% dos usuários. Essa inovação permite Zero desperdício além de Zero contaminação. Com instruções por realidade aumentada na embalagem, é sucesso entre os médicos e consumidores.

Os séruns ainda são super concentrados e com os melhores ativos das principais casas internacionais. Com um modelo inovador de vendas Direct to Consumer D2C, conseguem entregar os melhores ativos com preços justos, no melhor conceito de “Luxo Consciente”.

Por fim, o primeiro algoritmo essencialmente desenhado para análise da pele dos consumidores, direto na plataforma, permite um diagnóstico imediato e ainda indica o melhor tratamento.

Tecnologia, inovação e os melhores ativos internacionais, com preços justos. Fórmula de sucesso que esta revolucionando o mercado de dermocosméticos.