Maçã suíça rara seria a nova fonte da juventude?

De acordo com a matéria publicada na revista Vogue, a variedade de uma maçã rara “Uttwiler Spätlauber” foi registrada pela primeira vez no século XVII, no norte da Suíça. Conhecida por sua excelente capacidade de conservação, podendo se manter fresca por até quatro meses depois de colhida. Após a análise de algumas amostras, pesquisadores suíços começaram a investigar e descobriram que a resposta está, sobretudo, na incrível longevidade das células-tronco dessa maçã.

As células-tronco da maçã chamada de “super apple” propiciam a regeneração celular da pele e retardam o aparecimento de rugas. A empresa suíça que descobriu a matéria-prima chegou à conclusão que as células-tronco estariam protegendo as células-tronco da própria pele do processo natural de envelhecimento.

Pensando nisso a Scientific Skin Tech desenvolveu um de seus séruns, com princípios regeneradores chamado CELL00, que contém exclusivamente em sua composição os poderosos ativos derivados da célula tronco desta incrível maçã.

Não é incrível?
Tenha você também sua dose diária de “super apple”

Para adquirir o seu click na foto abaixo:


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/scientific/public_html/blog/wp-content/themes/gillion/blocks/block-produtos.php on line 50

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/scientific/public_html/blog/wp-content/themes/gillion/blocks/block-produtos.php on line 63